Crown lança nova opção de tecnologia para a seleção de pedidos

A Crown Equipment Corporation lançou uma nova pulseira transceptora sem fio para seu sistema de seleção de pedidos QuickPick Remote™, que oferece aos gerentes de logística mais uma opção vestível para seus operadores.
A pulseira transceptora é fixada ao pulso e ao dedo do operador por meio de tiras ajustáveis, deixando a mão do operador livre para fazer a seleção de pedidos localizados em níveis baixos. Ela possui um botão localizado de forma conveniente que, ao ser acionado pelo polegar, permite aos operadores mover o transpalete ao próximo local de coleta sem ter que voltar ao compartimento do operador. Um módulo transceptor sem fio que se encaixa em um suporte na parte de trás da pulseira transmite e recebe sinais de RF vindos do transpalete. A pulseira se encaixa sobre todos os tipos de luvas, o que a torna ideal para aplicações em baixas temperaturas, como em freezers e refrigeradores.
"A tecnologia vestível está cada vez mais presente em nossas vidas e estamos vendo isso em todo o armazém", afirma Claudia Sebastiany, gerente de tecnologia de produtos de marketing da Crown Equipment. "Tudo, desde capacetes de realidade virtual a relógios inteligentes e monitores de atividades fitness, está nos oferecendo novas formas de interagir com a tecnologia e a informação e um número cada vez maior de nossos clientes está aplicando essas tecnologias para melhoria da produtividade no armazém e para reduzir custos sem comprometer a segurança do operador”.
O QuickPick Remote™ utiliza tecnologias semiautomáticas de movimentação para reduzir os passos a serem dados para a seleção de pedidos em níveis baixos, aumentando a produtividade e reduzindo a fadiga do operador. Ele permite aos operadores manter ritmo e passo consistentes, aproveitando ao máximo cada segundo no processo de seleção realizado em ritmo acelerado.
Pesquisas da Crown mostram que o sistema QuickPick Remote™ da Crown pode economizar até cinco segundos por seleção a uma distância de até 5 metros de alcance. A um ritmo de 100 seleções por hora, o QuickPick Remote™ pode permitir uma economia de tempo de até 14%. A tecnologia opera independentemente das redes de internet do armazém, o que significa que é fácil de configurar, não consome dados e não exige grandes investimentos em TI.
Junto com a nova alça de transceptor, os clientes também podem escolher uma luva transceptora ou um gatilho transceptor para mover o transpalete remotamente. A tecnologia QuickPick Remote™ conquistou o reconhecimento de todo o setor, recebendo inúmeros prêmios de design e inovação. Em janeiro, a tecnologia recebeu o German Design Award 2015 e o prêmio GOOD DESIGN.

Fonte: Imam

Comments

comments

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário